Home  >  Notícias
08 de Novembro de 2018

No âmbito da exposição “Plantas na minha comida”, patente na Estufa Fria de Lisboa, no Parque Eduardo VII, tem início, já a partir do próximo sábado, dia 10 de novembro, a oficina “As plantas da Estufa Fria comem-se?”.

Com esta pergunta procura-se estimular a curiosidade dos participantes sobre as espécies comestíveis da Estufa Fria e a mostra "Plantas na minha comida", desafiando-os a construir, com recurso à técnica de origami, o Bilhete de Identidade da espécie da planta preferida.

Esta atividade destina-se a famílias com crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

As inscrições são obrigatórias através do e-mail: estufafria@cm-lisbo.pt.
Informações complementares sobre a exposição/atividade podem ser obtidas através do contacto telefónico 211 328 894.

Programa (sempre início às 11.00 horas):
Novembro:
- Dia 10 (sábado)
- Dia 11 (domingo)
- Dia 24 (sábado)
- Dia 25 (domingo)
Dezembro:
- Dia 1 de dezembro (sábado)
- Dia 8 de dezembro (sábado)
- Dia 9 de dezembro (domingo)
- Dia 15 de dezembro (sábado)
- Dia 16 de dezembro (domingo)