Home  >  Notícias
29 de Janeiro de 2020

Dois intérpretes habitam um dispositivo flutuante, no tempo e no espaço. Cada um partilha um segredo, a sós, com o espectador. Em sessões individuais de aproximadamente 15 minutos a partir das 21h.

Local: num dos lagos da Estufa Fria de Lisboa (serão disponibilizadas botas impermeáveis).

Todas as sextas e sábados de 7 a 29 de Fevereiro, a partir das 21h. Reserva obrigatória para: secretumreservas@gmail.com

Texto e criação: Patrícia Moreira
Interpretação: Patrícia Moreira e Sílvio Vieira
Apoio dramatúrgico: Sílvio Vieira
Apoio à cenografia / Cartaz: Inês Pereira
Fotografia e vídeo: Miguel Canaverde e Pedro Mourinha

Apoios: Câmara Municipal de Lisboa, Lisboa Capital Verde 2020, Estufa Fria de Lisboa
Patrocínio: Casa do Marquês
Agradecimentos: Anabela Moreira, Albertina Fonseca, Bruna Ribeiro, Carlos Moreira, Casa do Marquês, Diogo Moreira, Gonçalo Lima, Maria Inácio, Miguel Ponte, Nelson Pinto, Pedro Paz, Francisco Pesquita, Rui Simão, Teresa Pereira.